[ Vou contar um pouco a história de como a Casa Naturê surgiu e, com isso, passar a nossa missão. ]

Em maio de 2018, a edição norte-americana da revista National Geographic fez uma capa histórica com o questionamento “Planet or Plastic?” (em português: Planeta ou Plástico?). A foto mostrava uma suposta ponta de iceberg que, na verdade, era a ponta de uma sacola plástica. Essa capa contribuiu muito para trazer o debate do uso exageradíssimo de plástico descartável que fazemos todos os dias. Essa mensagem mexeu (muito) com a gente.

Meses depois, a Casa Naturê começou a tomar forma. Quem quer se alimentar bem consegue fazer isso com razoável facilidade. Mas e o resto? E se dentro da minha casa eu também quiser colocar em práticas mudanças que contribuam para um mundo melhor sem ter que mudar toda a minha rotina? Além da casa, e se eu quiser que meus cuidados de higiene e beleza também sejam mais naturais?

Foi com essa ideia em mente que a Casa Naturê foi idealizada: um e-commerce que facilita a vida de quem quer deixar a rotina de casa e de cuidados com o corpo mais natural, sem obstáculos enormes.

Pequenas mudanças e um consumo mais consciente serão seus maiores aliados. Sabe aquele copo de plástico que você usa quando precisa pegar água no bebedouro do consultório médico ou da academia? Você pode parar de usá-lo. Qual a alternativa? Um copo reutilizável para levar na bolsa e usar em qualquer lugar. No Brasil, consumimos 720 milhões de copos descartáveis POR DIA, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos (ABRELPE). Além dessa solução, existem muitas outras que podem entrar na nossa rotina, sem sacrifícios. A Casa Naturê vai te apresentar muitas delas. 😊

Aqui, queremos deixar claro o que não concordamos e o que pretendemos trazer de contribuição para a vida de cada um de vocês.

O que não apoiamos:

E estes são os nossos objetivos:

Nosso objetivo é importante e complexo. Vamos acertar, mas vamos também errar. O que importa é corrigir o rumo e sempre se esforçar para fazer o melhor possível.

Espero que nos acompanhem nas redes sociais e indiquem para os amigos.

Entre em nosso site e comece a mudança hoje mesmo. Faça a diferença.

BOAS COMPRAS!